Nurmagomedov quebra silêncio e pede desculpas por erro em pesagem

Khabib Nurmagomedov se retirou do card do UFC 209 - Diego Ribas

Para a frustração de diversos fãs, o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson valendo o cinturão interino dos pesos-leves (70 kg) foi cancelado de última hora do UFC 209, evento realizado no último sábado (4), em Las Vegas (EUA). Horas antes da pesagem oficial para o show, o russo passou mal e foi parar no hospital, sendo obrigado a se retirar do card. Agora, ‘The Eagle’ se manifestou pela primeira vez desde o incidente que cancelou uma das lutas mais esperadas do ano.

Através de sua conta no Instagram, Nurmagomedov pediu desculpa aos fãs, à organização e também a Tony Ferguson – seu adversário que rejeitou uma oferta para enfrentar Michael Johnson por uma bolsa menor e ficou de fora do UFC 209. O russo ainda aproveitou para garantir aos fãs que está bem de saúde.

“Quem quer que você seja ou que você esteja fazendo, você só ganhará o Deus prescreveu para você. AlhamduliLlah por tudo que Deus me presenteou nos meus 28 anos, eu ganhei muito mais do que pedi. Sei que muitas pessoas estavam esperando por essa luta e eu falhei com elas. Quero pedir desculpas a todos os meus fãs, ao UFC e ao Tony. Está tudo bem com a minha saúde agora, graças a Deus. Esses testes só me deixam mais forte. Obrigado a todos pelo suporte”, escreveu o russo.

Esta foi a terceira vez que um duelo entre Nurmagomedov e Ferguson teve que ser adiado. Até o momento, o Ultimate ainda não anunciou qual será o futuro dos dois pesos-leves (70 kg).