Nuno Espírito Santo diz: 'Kane é jogador do Tottenham'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O novo técnico do Tottenham, Nuno Espírito Santo, afirmou que conta com Harry Kane para esta temporada. Em coletiva realizada nesta sexta-feira, o português não quis comentar sobre especulações acerca do futuro do centroavante.

- Kane é jogador do Tottenham, nosso atleta, ponto. Não há mais nada para acrescentar. Agora é o momento para Harry se recuperar. Quando ele voltar, iremos conversar. Visualizo na frente Kane se jutando ao grupo e trabalhando junto.

> Veja a tabela da Premier League

O camisa 10 é um dos maiores desejos do Manchester City para a próxima temporada. No entanto, Daniel Levy, mandatário do Tottenham, pede um valor muito alto pelo centroavante e a equipe de Pep Guardiola vive um momento de incerteza.

Após o fim da última temporada, Kane demonstrou publicamente o desejo em deixar o clube londrino em busca de novos objetivos na carreira. O jogador quer se juntar a um time que lute por títulos e que possa potencializar o seu jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos