'Nunca perdemos a vontade', destaca técnico do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O alemão Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, durante a partida com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

"Nunca perdemos a nossa vontade", destacou o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, após a vitória da equipe por 2 a 0 sobre o Real Madrid, nesta quarta-feira, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

"Merecemos ganhar. O primeiro tempo foi difícil porque eles tiveram muita posse de bola, mas fomos perigosos com as nossas desvantagens, nunca perdemos a nossa vontade de atacar e o desejo de defender", declarou Tuchel após a partida em Londres.

"Na segunda etapa estivemos melhor estruturados na defesa e fizemos um jogo fantástico", afirmou.

"Poderíamos ter marcado muitos mais gols para ficarmos mais calmos, mas não é hora para críticas, foi uma grande atuação", insistiu o treinador alemão, que volta à final da Liga dos Campeões pela segunda vez seguida, depois de decidir o título na temporada passada com o PSG.

O treinador concluiu destacando que o Real Madrid "é sempre perigoso e com eles nunca não há nada decidido, por isso dou parabéns aos meus jogadores".

gr/mcd/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos