'Nunca ganhou nada': Montenegro rebate críticas de Denílson

O ex-presidente do Botafogo e integrante do Comitê Gestor de Futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro, rebateu as ironias do ex-jogador e comentarista Denílson, da Band. Recentemente, o ex-atleta criticou a postura do Glorioso, de tentar a contratação do astro holandês Arjen Robben, que já se aposentou.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Irônico, Denílson disse que a diretoria alvinegra deveria buscar o Batman, numa referência à dupla formada pelo Homem-Morcedo com Robin nos quadrinhos e nos cinemas. A zombaria, no entanto, não foi bem recebida por Montenegro.

Leia também:

- (Denilson) Nunca ganhou nada, é diferente desses grandes jogadores. Ridicularizar quando o Ricardo (Rotenberg) comentou sobre o negócio do Robben... Falou que só falta o Batman. Daqui a pouco vai voltar o futebol e ele vai ver o Batman. Só que o apelido do Batman pode ser Yaya (Touré) - disse Montenegro em entrevista ao "Canal Fabiano Bandeira".

O Botafogo ainda sonha com a contratação do marfinense Yaya Touré após o período crítico da pandemia do novo coronavírus. Montenegro, inclusive, é um dos mais entusiasmados no clube com a possibilidade do reforço.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também