Numanice, da Ludmilla: fãs fazem memes com preços altos e site travado

AGNews, Victor Chapetta
AGNews, Victor Chapetta

Ludmilla abriu as vendas para o seu show, Numanice, nesta quinta-feira (6). O evento, que acontecerá em 12 de novembro, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, está sendo muito disputado pelo público. Tanto que o site que vende os ingressos chegou a travar pela quantidade de pessoas acessando o portal. Para piorar, es fãs reclamaram dos preços altos dos tickets para assistir a ídola ao vivo e criaram muitos memes com essa situação.

Para se ter uma noção, o valor da meia-entrada unissex para o setor front stage custava R$150,00 sem taxas, enquanto o open bar unissex estava sendo vendido a partir de R$520,00, sem incluir o preço das tarifas do site de vendas de ingresso. É importante ressaltar que ainda era possível parcelar em até 12 vezes.

Fãs da Ludmilla criam memes com ingressos do Numanice

Devido a todo esse caos, não demorou para que es fãs da Ludmilla criassem muitos memes com a situação envolvendo o Numanice, o que inclui trocadilhos perfeitos com o nome do show da cantora, baseado no álbum de pagode que ela lançou este ano.

Alguns internautas consideraram os valores do ingressos caros e criticaram a diva que fez história no Rock in Rio.

Outres fãs assumiram estarem bem irritades com toda essa situação, já que a tentativa de assistirem a ídola pessoalmente foi frustrada.

Também teve uma galera disposta a fazer o que fosse preciso para conseguir entrar no...

Leia +


Leia +

Manu Gavassi anuncia Tumblr com tweets enigmáticos e fãs fazem teorias
"Stranger Things" mensalmente? Falha em site da Netflix assusta fãs
Ludmilla anuncia Numanice no Rio de Janeiro, dá spoilers e faz promoção com fãs