Pod Assistir: Novos filmes da Netflix para assistir com os pequenos

Marcela Zanetti
·1 minuto de leitura

A Netflix renova sempre seu catalogo, bem sabemos. Mas o conteúdo não é só pra adultos não, viu? Então aqui vão três novos filmes para ver com os pequenos - ou nem tão pequenos assim.

Leia também

"Dia do Sim" (2021)

No longa, conhecemos Carlos e Alisson, um casal super rígido que sempre diz não aos filhos. Mas as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer sim para -absolutamente tudo - proposto pelos filhos. Nem preciso falar que o resultado é confusão, né?

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"Pequenos Grandes Heróis"(2020)

Em um universo paralelo, alienígenas acabam com os super heróis da terra e os abduzem. Agora, seus herdeiros e pequenos filhos precisam trabalhar em equipe para salvar os pais - e o planeta. Se você gostou de "Pequenos Espiões", esse filme com certeza é pra você.

"Pai em dobro" (2021)

Estrelado por ninguém mais ninguém menos do que Maisa, esse filme é ótimo para os pequenos não tão pequenos. Nele, Vicenza completa 18 anos (criada em uma comunidade hippie) no meio do mato. Mas ela não sabe até hoje quem é seu pai, e então parte em uma busca por ele, mas acaba encontrando dois.