Novos ares! Francis Ngannou anuncia mudança para Las Vegas

Detentor da marca de nove vitórias consecutivas no MMA, Francis Ngannou chama a atenção como um dos pesos-pesados mais temidos do mundo. O camaronês, atual quinto colocado do ranking de sua categoria no UFC, se destaca na organização e demonstra que almeja galgar passos largos na divisão. Isso porque, nesta terça-feira (2), ele anunciou sua mudança definitiva para Las Vegas (EUA), cidade considerada a ‘capital das artes marciais mistas’.

Ngannou usou sua conta no Twitter para compartilhar a novidade com seu fãs, e garantiu que a decisão de migrar para o país foi tomada em prol de seu desenvolvimento profissional. Antes da mudança, o camaronês, que nocauteou Andrei Arlovski ainda no primeiro round em seu último combate, vivia e treinava na França, país de pouca tradição no MMA.

“Eu oficialmente me mudei para Las Vegas e estou pronto para dar o próximo passo [no esporte]”, escreveu Ngannou em sua conta na rede social.

Aos 30 anos, o camaronês venceu todos os cinco combates que fez no Ultimate pela via rápida e, por isso, já é um dos nomes cogitados para uma possível disputa de cinturão. Mas, ao contrário do que se possa imaginar, o atleta ainda é um novato no esporte, já que estreou como profissional no MMA apenas em 2013.

Confira abaixo a postagem do lutador em sua conta no Twitter (ou clique aqui):

I'm officially move to Las Vegas and get ready for the next level #thepredator pic.twitter.com/Qawx61d3on

— Francis NGannou (@francis_ngannou) May 2, 2017