Novorizontino x São Paulo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor embalado com Crespo

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Vivendo seu início de temporada mais goleador desde 2015, o São Paulo volta a campo neste sábado (13), contra o Novorizontino, com um único objetivo em mente: estender sua sequência invicta e prolongar o momento positivo que há hoje no Morumbi.

Dentre os quatro grandes do Estado, o Tricolor Paulista é quem amarga o maior jejum em títulos locais, seca que os são-paulinos estão decididos a encerrar nesta temporada 2021.

A seguir, todos os detalhes e informações acerca deste confronto:

Ficha técnica e onde assistir:

São Paulo não fatura o Paulistão desde 2005 | MB Media/Getty Images
São Paulo não fatura o Paulistão desde 2005 | MB Media/Getty Images

Ficha técnica: Novorizontino x São Paulo
Motivo: 4ª rodada do Paulistão 2021
Data: 13 de março de 2021
Hora: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Jorjão, em Novo Horizonte (SP)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Novorizontino

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Murilo Rangel; Cléo Silva, Douglas Baggio e Jenison.

Informações adicionais: Não há baixas por lesão ou suspensão no Tigre, que não deve promover grandes mudanças em seu time titular em relação aos jogos anteriores. A única alteração possível fica a cargo da entrada do atacante Douglas Baggio no lugar de Danielzinho.

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi; Bruno Alves, Luan e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Tchê Tchê (Rodrigo Nestor), Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Informações adicionais: O técnico Hernán Crespo tem uma lista importante de baixas para este compromisso: Léo, Welington, Diego Costa e Luizão testaram positivo para Covid-19 e cumprem quarentena; Galeano, por dividir apartamento com Diego Costa, foi preservado preventivamente; Liziero e Igor Gomes ainda se recuperam de problemas físicos, enquanto Arboleda foi liberado para viajar ao Equador visando resolver problemas particulares.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha no torneio

Com duas vitórias e um empate somados em três rodadas disputadas, o São Paulo lidera o Grupo B do Paulistão com 7 pontos totais, mesma campanha da Ferroviária, mas com o clube do Morumbi em vantagem no saldo de gols. Vale lembrar que o Soberano vem de duas goleadas na competição, ambas por 4 a 0, contra Inter de Limeira e Santos.

Já o Novorizontino ainda não venceu na competição: soma dois empates e uma derrota em três jogos, sendo o atual lanterna do grupo C, com apenas dois pontos.