Novorizontino e Mirassol empatam e Santos está nas quartas do Paulistão

Novorizontino e Mirassol entraram em campo para um jogo decisivo para suas vidas no Paulistão-2017. O empate em 0 a 0 deixou a situação do time de Mirassol complicada no Grupo D e a definição da classificação do Novorizontino encaminhada no C, mas garantiu a vaga do Santos no mata-mata.

Mesmo sendo o visitante, o Mirassol buscou o ataque do começo ao fim do jogo, levando perigo ao goleiro Michael, do Novorizontino. Logo no início, porém, o meia Xuxa desperdiçou chance incrível, quando já não havia nem arqueiro para defender.

No segundo tempo o cenário da partida não mudou, enquanto o time da casa tentava sair nos contra-ataques o Mirassol agredia para tentar arrancar uma preciosa vitória fora de seus domínios, mas não teve êxito.

Agora, com 15 pontos, o Mirassol pode ser eliminado se a Ponte Preta vencer o São Bento, neste domingo, fora de casa. Já o Novorizontino terá sua classificação concretizada, se o São Bento não vencer a Macaca. Enquanto isso, o Santos não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado do Grupo D e está nas quartas de final do Paulistão.

Em outro jogo da rodada, o Linense bateu o São Bernardo por 1 a 0, com gol de Pio e assumiu a liderança do Grupo B, o do São Paulo. Com esse resultado, o Tricolor, o Red Bull e o Linense podem chegar na última rodada brigando por duas vagas.







E MAIS: