Novo xerife? Pablo no caminho certo no Corinthians

Pablo foi o sétimo reforço contratado pelo Corinthians para a disputa da temporada e está mostrando que o Timão acertou ao trazê-lo do Bordeaux, da França, neste início de ano. Apesar de uma postura mais discreta, o zagueiro está no caminho certo e tem sido um dos principais destaques do Timão no setor defensivo, e ao lado do paraguaio Balbuena, forma a segunda defesa menos vazada do Campeonato Paulista, com cinco gols sofridos em oito jogo.

Pablo Balbuena Corinthians Novorizontino Paulista 15022017

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Além da segurança e entrega que o camisa 3 demonstra em campo, Pablo também está sendo muito elogiado por suas avançadas no ataque, que já resultaram em dois gols para o Timão em onze jogos oficiais até aqui. Um deles na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, e o outro, no triunfo por 1 a 0 sobre o Novorizontino, ambos pelo Campeonato Paulista.

Desde a saída de Gil e Felipe, o Corinthians ainda não tinha encaixado uma dupla de zaga que mostrasse tanto entrosamento, ainda mais então pouco tempo como está acontecendo nesta temporada. Pablo já foi até comparado com o ex-xerife do Timão que atualmente está no futebol chinês e aos poucos, está conquistando a Fiel.

GOAL

LEIA MAIS:
Guardiola pede tempo no City | Neymar comanda seleção da UCL | O novo avião do Real Madrid

GOAL