Novo volante do Galo analisa derrota alvinegra e avalia sua participação


O Galo perdeu por 2 a 1, de virada, para a Caldense, em Poços de Caldas, pela última rodada do Campeonato Mineiro. O resultado não influencia em nada, já que o Atlético já estava classificado e com a primeira colocação assegurada.

O Atlético sofreu dois gols no segundo tempo do jogo contra a Caldense. Para o volante Adilson, o Galo abriu mão do jogo em determinado momento da partida, algo que facilitou a vida do adversário.

“Boa parte do jogo a gente foi bem, conseguindo o resultado que queríamos, a gente se complicou no jogo, abrimos mão de jogar um pouco isso fez o resultado”, analisou em entrevista a TV Globo.

Adilson chegou recentemente ao Galo. Ele rescindiu contrato com o futebol da Rússia no início do ano. Em sua analise, seu jogo rendeu e foi bom observar que já suporta atuar uma partida inteira.

“De uma maneira geral, eu não jogava 90 minutos desde dezembro, fiz trabalho de recuperação, eu fiz papel razoável no meu ponto de vista, tenho muitos jogos e tenho certeza que vamos fazer um grande ano”, finalizou.