Novo titular, Caicedo está confiante para semifinal contra o América

Até aqui, equatoriano deu conta do recado quando foi chamado para entrar em campo

Com a lesão do zagueiro Manoel, o técnico Mano Menezes já indicou que o Kunty Caicedo será o novo titular ao lado de Léo na defesa cruzeirense. Eleito melhor jogador do último Campeonato Equatoriano, Caicedo tem correspondido nos momentos em que o treinador poupou seus principais atletas e jogou com o time misto. Agora chegou a hora de mostrar serviço também na equipe titular. Neste domingo, a Raposa encara o América por uma vaga na decisão do estadual.

- Estamos muito conscientes que temos que fazer uma boa partida para seguir adiante, acho que podemos fazer 90 minutos melhores do que fizemos na casa deles. Mas a equipe mostrou que está bem preparada e jogando o que podemos, vamos conseguir ir para a final - comentou Caicedo, lembrando do empate por 1 a 1 na partida de ida contra o América.

Caicedo deverá ser o titular também nos próximos jogos do Cruzeiro. Isso porque Manoel ficará em tratamento por cerca de dois meses.

- Lamentável perder um jogador muito importante, mas agora temos que trabalhar porque vamos ter a oportunidade, todos temos que estar preparados, é um campeonato longo e pode passar alguém com isso. Isso pode acontecer com qualquer um. Temos que estar preparados para fazer o que pede o técnico - acrescentou.

A outra recente baixa na equipe do Cruzeiro foi a lesão do argentino Ariel Cabral. Para compor o meio-campo, Mano ainda não confirmou o substituto, mas a tendência é de que permaneça com Hudson e utilize o capitão Henrique ao seu lado.








E MAIS: