Novo técnico do São Paulo, Crespo faz tour no Morumbi com Kaká

LANCE!
·1 minuto de leitura

O novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo conheceu as dependências do clube na tarde desta terça-feira (16), acompanhado do ex-meia e ídolo do Tricolor, Kaká, que fez um tour no Estádio do Morumbi com o argentino.

Os dois atuaram juntos no Milan (ITA) na temporada 2004/2005, quando foram vice-campeões da Liga dos Campeões, perdendo para o Liverpool, que foi derrotado pelo São Paulo na final do Mundial de Clubes posteriormente.

Leia também:

Após desembarcar no Brasil nesta manhã, Crespo teve um encontro com a diretoria são-paulina, além do presidente Julio Casares. O argentino conhecerá o elenco nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda e será apresentado logo em seguida, quando concederá entrevista coletiva, ainda sem horário definido.

- Vi todas as últimas partidas do São Paulo. É muita responsabilidade. A responsabilidade é porque o São Paulo é muito grande. Amanhã seguramente vou conhecer o elenco - afirmou no saguão do aeroporto.

O restante de sua comissão técnica irá chegar até o dia 23 de fevereiro, perto da última rodada do Campeonato Brasileiro. A partir dessa data, ele comandará os primeiros treinos com o elenco. Portanto, é provável que o treinador só estreie na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, dia 28 de fevereiro, às 20h30, no Morumbi.

O treinador já assistiu algumas partidas do São Paulo e recebeu relatórios de jogadores, como posição preferida, mapa de calor, entre outras estatísticas.