Novo técnico do Manchester United quer contar com Andreas Pereira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Andreas Pereira pode ter nova chance com a camisa do Manchester United (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Andreas Pereira deve ser aproveitado pelo Manchester United na próxima temporada caso o Flamengo não exerça a opção de compra do atleta, segundo a "ESPN". A chegada de Erik ten Hag, com quem trabalhou no PSV, pode dar nova vida ao meia nos Red Devils.

As informações indicam que John Murtough, diretor de futebol do clube inglês, entrou em contato com o atleta para avisar que o comandante holandês estaria interessados nos serviços do jogador. O clube da Premier League deve perder Paul Pogba para a próxima temporada.

> Veja a tabela da Premier League

No Flamengo, há dúvidas com relação a permanência de Andreas Pereira no Rio de Janeiro. Após um início muito bom, o atleta ficou marcado pelo erro decisivo na final da Libertadores diante do Deyverson, que marcou o gol do título do Palmeiras no torneio.

Na atual temporada, o meia não tem sido titular absoluto da equipe de Paulo Sousa. No Campeonato Brasileiro, o atleta foi titular em apenas um dos quatro jogos realizados. A equipe do Ninho do Urubu fez 24 jogos no ano e Pereira começou como titular em 10 confrontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos