Streaming da Disney com jogos ao vivo da ESPN chega ao Brasil

·1 minuto de leitura


Star+ , o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company chegou hoje à América Latina. Além de produções voltadas ao continente, a companhia conta com ampla oferta dos principais campeonatos e esportes ao vivo da ESPN.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

O Star+ estabelece um momento único para o conteúdo esportivo da América Latina com a chegada da ESPN ao mundo do streaming. Sua entrada virá com um amplo catálogo de eventos e programas ao vivo das grandes ligas de futebol europeias, como Ligue 1 da França com sua constelação de estrelas, liderada por Neymar e Messi; LaLiga e Copa del Rey da Espanha, a UEFA Europa League, UEFA Conference League, Premier League da Inglaterra, Serie A da Itália, a Liga NOS de Portugal, Eredivisie dos Países Baixos; além de algumas das principais competições da América: CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste, a LPF da Argentina e a MLS.

A oferta esportiva também inclui o tênis do Australian Open, US Open, ATP e WTA; o futebol americano da NFL; o basquete da NBA; Bellator MMA; o surfe da WSL; o esporte motorizado do MotoGP; o golfe do PGA Tour, The Masters, The Open, PGA Championship e Ryder Cup; esportes radicais dos X Games; o beisebol da MLB e o hóquei no gelo da NHL.

Por sua vez, chegam ao Star+ versões locais dos clássicos da ESPN como SportsCenter, com Edu Elias, Marcela Rafael, Gustavo Zupak, André Kfouri; além de produções originais do canal criadas no Brasil, como Linha de Passe, com Paulo Andrade, Gian Oddi, Vitor Birner, Paulo Calçade, Leonardo Bertozzi; Resenha ESPN com André Plihal, Lugano, Amoroso, Djalminha; Bola da Vez com André Plihal; ESPN League com Ari Aguiar, Antony Curti, Ricardo Bulgarelli, entre outros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos