De novo sem Luxa, Vasco faz coletivo e começa a definir time para quinta

Rossi deve ser uma das referências no ataque do Vasco no jogo de quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro | VascoDaGama)
Rossi deve ser uma das referências no ataque do Vasco no jogo de quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro | VascoDaGama)


O Vasco segue em preparação para o jogo contra o São Paulo, quinta-feira. Nesta terça-feira, no CT do Almirante, o auxiliar-técnico Maurício Copertino foi quem comandou a atividade na qual o Cruz-Maltino foi desenhado de forma semelhante à do jogo contra o Flamengo, com duas linhas de quatro jogadores e dois atacantes rápidos à frente.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Vanderlei Luxemburgo foi ausência pela segunda atividade seguida. Ele está em São Paulo fazendo os exames preparatórios para a cirurgia que fará em breve após o diagnóstico de câncer de pele no nariz. Ainda não há definição da participação ou não do treinador nem no treino desta quarta nem na partida.

Sem Leandro Castan e Danilo Barcelos, suspensos, o Vasco treinou e deve levar para o Morumbi a seguinte escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça e Henrique; Raul, Richard, Guarín e Marcos Junior; Rossi e Marrony.

Henrique, portanto, está recuperado da lesão na coxa direita que lhe afastou das últimas rodadas. Alexandre deve seguir como opção. Quanto a Luxemburgo, o próprio treinador chegou a dizer que deveria se ausentar por alguns treinamentos e por um jogo. Na última segunda-feira, Pikachu afirmou que a ausência do treinador deve se dar por duas partidas.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também