Novo reforço já treina no Galo, e provável estreia em clássico de domingo só depende do BID

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Tem reforço no Atlético-MG. E ele não precisou nem do anúncio oficial para iniciar as atividades. Cedido por empréstimo pelo São Paulo até o final da temporada, o volante Tchê Tchê já realizou avaliações físicas no novo clube na manhã desta terça-feira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Pedido pelo técnico Cuca, o jogador aguarda, apenas, a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF para poder estrear pelo Galo. A tendência, aliás, é que fique à disposição pela primeira vez no clássico contra o Cruzeiro, domingo, pelo Campeonato Mineiro - antes, na quarta-feira, o time enfrenta o Pouso Alegre.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Tchê Tchê tem 28 anos e, por sua característica de marcação, tende a disputar vaga entre os titulares com Jair, Allan e Alan Franco. O acordo entre os clubes foi feito da seguinte forma. O Atlético-MG fica responsável pelo pagamento da totalidade do salário do jogador e, se ele cumprir alguma metas (número mínimo de partidas, por exemplo), existe a obrigatoriedade de compra para 2022. Do contrário, volta para o São Paulo, uma vez que seu contrato só termina em 2023, ou ocorre uma nova negociação.

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui.

Para mais notícias do São Paulo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.