Novo goleiro do Fluminense, Vitor Eudes elogia Fábio: 'Aprender com ele é muito bom'

Vitor Eudes é a reposição imediata após saída de Marcos Felipe no Flu (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)


Recém-chegado ao Fluminense, o goleiro Vitor Eudes falou com a imprensa no CT Carlos Castilho nesta terça-feira e falou sobre o dono da posição no Tricolor, o veterano Fábio. Ex-companheiro do atleta nos tempos de Cruzeiro, o reforço do time de Diniz disse que aprendeu muito com o colega.

- Eu fiquei um ano e meio na transição antes de subir. Não só o Fábio, como o Rafael também, eles me ajudaram bastante. Goleiro aprende todos os dias e estar aprendendo com o Fábio é muito bom - afirmou.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


Vitor Eudes falou que é importante ter sequência de jogos e contou como estava em Portugal até chegar ao Fluminense. Segundo o goleiro, ele está preparado para quando aparecer a oportunidade.

- Creio que metade do trabalho do goleiro é a sequência de jogos, e nesta temporada eu fiz 30 jogos. Estou me esforçando bastante para quando chegar a oportunidade eu estar preparado. A gente sabe da responsabilidade que é defender o Fluminense. Não torço para que nada aconteça, mas estou preparado caso a oportunidade apareça.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

Teve conversa com o Fábio antes de vir? "O Fábio é um cara que eu criei uma relação de amizade. A gente não se falou, conversamos bem pouco, mas acabou que a gente não se falou antes."

+ BBB 23 começa com Casa de Vidro: veja esportistas que já participaram de reality shows

Jogo com os pés: "O Diniz cobra bastante da gente, isso ainda é um tabu no futebol. O bom de trabalhar com um profissional como ele é que ele dá confiança de jogar com os pés cada vez mais."