Novo Comitê de Gestão do Santos se reúne com o elenco

Fábio Lázaro
·1 minuto de leitura


Na reapresentação do elenco do Santos neste sábado (2), após a folga de ano novo, membros do novo Comitê Gestor do Peixe, incluindo o presidente Andrés Rueda, realizaram uma reunião com o elenco profissional e comissão técnica santista no CT Rei Pelé.

Além de Rueda, participaram da conversa os gestores José Renato Quaresma, representante do grupo que ficará direcionado ao futebol, Vitor Sion, ao marketing, e Rafael Leal, ao patrimônio.

- Quero que essa equipe tenha credibilidade uns com os outros. Que vocês confiem nos dirigentes e os dirigentes confiem em vocês - disse o presidente na reunião.

- Eu costumo na minha vida, não só profissional, levar tudo com total transparência. O que é, o que não é, agora, uma vez acordado é cumprido - completou Rueda.

O bate-papo aconteceu antes do treinamento, que ocorreu na manhã deste sábado, onde o técnico Cuca realizou alguns testes para o confronto diante do Boca Juniors, nesta quarta-feira (6), às 19h15, em La Bombonera, pela ida da semifinal da Libertadores.

O duelo diante do Boca será o primeiro da "Era Rueda". Contudo, o novo presidente, embora tenha declarado que pretendia viajar com a delegação à Argentina, ficará no Brasil para resolver assuntos administrativos referentes ao Peixe. José Renato Quaresma acompanhará o grupo.