Novo clube de Cristiano Ronaldo ouve 'não' de astro do Real Madrid

Luka Modric recusou duas ofertas por transferência (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


Um dos principais jogadores do Real Madrid, o meia Luka Modric recusou duas ofertas de transferência, mas espera seguir escrevendo novos capítulos com a camisa merengue, segundo o "Marca". Apesar do contrato até o fim da temporada, o croata pretende estender seu vínculo por mais um ano na equipe de Carlo Ancelotti.

Nas últimas semanas, o atleta recebeu duas propostas, sendo uma do Al-Nassr, nova equipe de Cristiano Ronaldo, e outra dos Estados Unidos. Apesar de ser firme ao recusar as ofertas, o veterano deixou aberta uma possibilidade de conversa com outras equipes a partir de 2024, quando estiver com 38 anos de idade.

De acordo com o diário espanhol, o Al-Nassr pretende ser uma espécie de Real Madrid do mundo árabe buscando a contratação de grandes nomes do futebol. Além de ter fechado com o craque português, o clube deve fazer contato pela chegada de Sergio Ramos ao fim da temporada e pensa em Modric para 2024.

Com a proximidade da Copa do Mundo 2026 nos Estados Unidos, clubes da Major League Soccer (MLS) também buscam novos craques. O Inter de Miami, um dos pretendentes pela contratação de Lionel Messi, é especulado como a equipe que fez contato com o meia croata nas últimas semanas.

Apesar dos 37 anos, o Real Madrid vê seu camisa 10 como uma peça chave dentro do elenco. Os merengues ainda não apresentaram uma proposta pela renovação de contrato de Modric, o que não deve ser um grande problema nos próximos meses, uma vez que ambas as partes acreditam que a permanência é o melhor caminho.