Novo Capitão América? Ator põe dúvidas sobre futuro do Falcão na Marvel

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
NEW YORK, NEW YORK - FEBRUARY 24: Anthony Mackie attends  Netflix's "Altered Carbon" Season 2 Photo Call at AMC Lincoln Square Theater on February 24, 2020 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Anthony Mackie (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Atenção, spoilers: quem viu "Vingadores: Ultimato" (2019) ficou com a certeza que o Falcão se tornaria o novo Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel. Prestes a estrelar a série do personagem no Disney Plus, intitulada “Falcão e o Soldado Invernal”, Anthony Mackie despista sobre o assunto.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Perguntado sobre o seu "novo posto" em entrevista à SiriusXM, ele foi firme: "nós não sabemos ainda". E aproveitou para vender o peixe da sua série, que estreia em 19 de março deste ano na plataforma de streaming.

Leia também:

"A ideia da série é basicamente essa. Em ‘Vingadores: Ultimato’, quando o Capitão (Chris Evans) decidiu se aposentar, ele entrega o escudo para Sam (Falcão). Mas em momento algum há um entendimento de que Sam aceitou ser o novo Capitão América”, afirmou.

Como ele bem lembrou, há outro postulante ao posto de Capitão América, Bucky Barnes (Sebastian Stan). A disputa entre os dois personagens será o cerne da série, que terá direção de Kari Skogland ("The Handmaid’s Tale“).

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube