Novo bruxo? Artilheiro da base da Ponte Preta se espelha em Pottker

John Kléber, autor de cinco gols em duas rodadas do Estadual Sub-17, diz que pretende repetir trajetória do atual artilheiro da Macaca no Paulistão

Se a Ponte Preta perderá o artilheiro William Pottker após o Campeonato Paulista, o clube poderá ter uma solução caseira para suprir a ausência do camisa 9 nos próximos anos. Aos 16 anos e com 1,90m de altura, John Kléber tem chamado atenção no Estadual da categoria sub-17.

Em duas rodadas, o garoto já marcou cinco gols. Na estreia da Macaca, John fez dois na vitória sobre o Atibaia por 7 a 1. Já no último fim de semana, contra o Amparo, nova goleada: 5 a 1, com direito a hat-trick de John Kléber.

- Estou muito feliz com o momento que estou vivendo aqui na Ponte. Tenho ajudado o time com meus gols e todos estão de parabéns. É um ótimo início de Paulista e temos de manter essa pegada para o restante da competição - disse John.

O garoto não esconde a admiração por William Pottker, que tem sido o principal destaque da Ponte Preta no Campeonato Paulista deste ano. John busca se espelhar no camisa 9 e espera repetir o mesmo sucesso dele no clube alvinegro.

- Pottker é um jogador que está fazendo muito sucesso na Ponte e temos de nos espelhar em jogadores assim. Também tenho sonho de fazer gols pelo profissional e vou trabalhar muito forte para isso. Espero um dia chegar onde ele chegou aqui na Ponte - completou.

Recentemente, antes do início do Paulista sub-17, a Ponte Preta disputou um torneio preparatório com Corinthians, Red Bull e Desportivo Brasil. Diante da última equipe, o atacante fez cinco gols no triunfo por 6 a 0. Em 2017, contando amistosos e partidas oficiais, já são 10 gols em cinco partidas.









E MAIS: