Novidade Tricolor: recuperado da Covid-19, John Kennedy treina com a equipe sub-23 do Fluminense

·1 minuto de leitura


Depois de ficar um longo período afastado dos gramados em virtude da Covid-19, John Kennedy retornou ao Fluminense no final de maio e fez trabalhos para recuperar o condicionamento físico. O atleta, de 19 anos, segue treinando com a equipe Sub-23 do Tricolor para readquirir a forma física e ficar à disposição do técnico Roger Machado.

> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Com isso, o atleta superou o lateral Samuel Xavier e foi o jogador do Fluminense que ficou mais tempo longo dos gramados devido à Covid-19. A última vez em que ele esteve em campo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo pelo Campeonato Carioca, no dia 17 de abril.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!


Cria de Xerém, o atacante é uma das grandes promessas do clube carioca. Ele tem oito jogos disputados e dois gols marcados na temporada. Até o momento, foram 15 partidas e 4 bolas na rede desde que subiu para o time profissional em 2020.

O Fluminense volta a campo na quarta no duelo contra o RB Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 , no Estádio Nabi Abi Chedid. Na primeira partida, o Tricolor venceu por 2 a 0 e pode garantir a classificação com um simples empate.

O Fluminense segue embalado na temporada e terá uma maratona de jogos em junho. Além da Copa do Brasil, a equipe comandada por Roger Machado terá pela frente sete rodadas do Brasileirão no mês. Bons testes antes dos duelos contra o Cerro Porteño pelas oitavas de finais da Copa Libertadores, que serão realizados nos dias 13 e 20 de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos