Novidade na Colina: Vasco anuncia campanha para sócios e torcedores escolherem o novo nome do CT

·1 minuto de leitura


O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, que fará campanha para que sócios e torcedores escolham o novo nome do CT do clube. Atualmente, o local é chamado "do Almirante" e foi construído com a ajuda da torcida. Com isso, o projeto será dividido em três etapas e intitulado de: “NOSSO CT: Você construiu, você vai escolher o nome”.

> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto e não serão permitidas homenagens a pessoas vivas ou personalidades políticas, de acordo com a vedação estatutária. Na primeira etapa, que será realizada de 01 a 07 de julho, participarão os torcedores que fizeram doações para a construção do CT. Eles irão sugerir nomes a uma comissão, que selecionará os dez.

> Veja momentos em que o clube defendeu as causas sociais

Na fase seguinte, do dia 10 a 16 de julho, os sócios poderão participar e terão direito a um voto cada. Dos dez, os dois nomes mais votados seguirão para a terceira e última etapa do processo.

> Vasco demonstra descontrole emocional e tem quatro derrotas na Série B

Por fim, a fase decisiva será constituída por votação aberta a todos os torcedores do Vasco com duas opções de escolha. Não haverá restrição de quantidade de votos e a opção mais votada pela torcida renomeará o Centro de Treinamento do Vasco da Gama. Para participar do processo de escolha basta clicar aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos