Novidade na Colina: Fernando Diniz comanda seu primeiro treino no Vasco no CT Moacyr Barbosa

·1 minuto de leitura


O novo comandante chegou! Na manhã deste domingo, o treinador Fernando Diniz se apresentou ao elenco vascaíno no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O profissional comandou seu primeiro treino no comando técnico do Vasco de olho no duelo CRB, que será realizado na quinta, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.


Em sua chegada, Diniz se apresentou aos jogadores ao lado do presidente Jorge Salgado e do diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro. No primeiro momento, ele se reuniu e conversou com o grupo demonstrando confiança na recuperação da equipe na Série B e na volta à elite do futebol brasileiro.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O técnico promoveu trabalhos físicos e técnicos em campo reduzido e também dirigiu uma atividade tática em campo aberto. Ele realizou as atividades ao lado do preparador físico Wagner Bertelli e dos auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera. O último tem forte identificação com o Cruz-Maltino e marcou um dos gols na final do Carioca 1994 diante do Fluminense.

+ Toque de bola x erros coletivos e individuais: os desafios de Fernando Diniz para ajustar a defesa do Vasco

Por fim, vale destacar que o zagueiro Walber, último reforço da era-Lisca, e o técnico Fernando Diniz serão apresentados à torcida por meio de uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira. O evento ocorrerá a partir das 12h e será transmitido pela VascoTV.

Fernando Diniz e Jorge Salgado - Vasco
Fernando Diniz e Jorge Salgado - Vasco

Fernando Diniz e Jorge Salgado no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos