Novatos da MotoGP participam de shakedown que marca volta de Lorenzo à Yamaha

Redação GP
Grande Prêmio

Os competidores da MotoGP já estão se preparando para voltar para a pista em 2020. Mas, primeiro, quem vai acelerar as motos são os pilotos de testes das fábricas e os três novatos da temporada em um shakedown.

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A primeira bateria de ensaios pré-temporada começam no próximo dia 7 de fevereiro, em Sepang. Antes disso, os estreantes da classe rainha do Mundial, pela primeira vez, vão poder participar do shakedown para se adaptarem com as novas motos.

Jorge Lorenzo volta à Yamaha (Foto: Reprodução)



Na Honda, Álex Márquez vai pilotar nos dias 2 e 3, antes de voar para Jakarta, na Indonésia, para a apresentação da equipe, no dia 4. Além do espanhol, o alemão Stefan Bradl também vai representar as cores da esquadra nipônica.

 

Já a KTM conta com uma dupla totalmente nova, Brad Binder e Iker Lecuona, ambos vindo da Moto2. Os companheiros vão dividir a pista com Dani Pedrosa, que vem em seu segundo ano como piloto de testes da fábrica austríaca.

 

Michele Pirro vem representando a Ducati, enquanto Bradley Smith usa as cores da Aprilia no comando da RS-GP 20 pela primeira vez. A Suzuki apresenta Sylvain Guintoli, mas certamente todas as atenções estarão voltadas para a Yamaha, que vai trazer de volta Jorge Lorenzo.



Paddockast #46

OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também