Novamente decisivo, Pimpão dedica o seu gol para o técnico Jair Ventura

Atacante alvinegro marcou seu quinto gol na temporada - terceiro na Libertadores - e foi decisivo para o Botafogo estrear com vitória sobre o Estudiantes, no grupo A da competição

Além dos três pontos, o triunfo diante do Estudiantes-ARG, no Nilton Santos, serviu para o elenco homenagear o técnico Jair Ventura, que fez aniversário no mesmo dia em que esteve no comando do Botafogo em mais uma vitória dentro do Nilton Santos pela Libertadores. E o autor do gol decisivo - mais um dele na competição - Rodrigo Pimpão fez questão de enaltecer o comandante.

- Ele é um cara que faz por merecer. Em um dia tão especial para ele, no início de um ano... ele merece e foi para ele esse gol. Vamos buscar batalhar desde o começo do jogo sempre - disse o artilheiro alvinegro dentro da Libertadores.

Outro destaque do Botafogo no decorrer do jogo foi Camilo, que acabou tendo seu tento salvo por Andújar, no primeiro tempo. Segundo o camisa 10, o time argentino tentou catimbar o jogo e o resultado acabou sendo justo no final.

- Eles tentaram fazer catimba, mas no final a gente ganhou. Eles vieram muito na bola parada. Fomos felizes e imprimimos o ritmo. Importante foi a vitória e somar em casa na Libertadores é fundamental - completou o meia alvinegro.





E MAIS: