Nova startup brasileira quer ser a plataforma preferida dos contadores

·1 min de leitura

Uma categoria ao qual muitos de nós não damos o devido valor são os contadores. Afinal, são graças a eles que recebemos nossos salários. Agora uma nova startup brasileira, a Contbank, quer fazer deles o seu maior diferencial.

A fintech surgida em junho pretende oferecer diferentes tipos de investimentos financeiros e informações para micro, pequenas e médias empresas. Para isso, convoca contadores de todo o país para fazer parte de sua plataforma, para que eles possam se tornar consultores de empresas clientes da Contbank, orientando-os a usar o dinheiro da melhor forma possível.

Neste início de atividades, a startup atualmente conta com mais de 100 escritórios contábeis e cerca de 70 mil empresas na sua base de clientes. Seu plano é terminar o ano com 500 escritórios e 200 mil empresas atendidas.

Cartões de crédito da Contbank. Imagem: Divulgação/Contbank
Cartões de crédito da Contbank. Imagem: Divulgação/Contbank

Por enquanto, a empresa não tem aplicativo para celular, mas o site oficial promete que eles virão "em breve". Enquanto isso, está cadastrando no site mais contadores e empresas. Para essas últimas, algumas das vantagens prometidas pela plataforma são o gerenciamento de pagamentos e transferências, tesouraria digital e cartões de crédito para controle de gastos.

"A plataforma do Contbank permite aos contadores de todo o país capitalizarem o relacionamento existente, gerando receita com o atendimento dos atuais clientes de seu escritório", explica Paulo Castro, sócio fundador.

Fonte: Canaltech

Trending no Canaltech:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos