Nova Serrana Forgeds e Golden Lions se enfrentam pela disputa do terceiro lugar na Liga MGFL Hinova

·2 min de leitura


Como de costume em alguns campeonatos, a disputa de terceiro lugar vem para decidir qual foi a equipe que ficou no “quase lá”. Mas neste caso, vale um pouco mais pois definirá também quem é a terceira equipe mais forte do estado de Minas Gerais. Neste sábado, dia 13 de novembro, os Golden Lions entram em campo para receber os intrépidos atletas do Nova Serrana Forgeds, equipe que vem do interior do estado para o confronto. Ambas perderam a semifinal para grandes equipes como Cruzeiro FA e Galo FA, que farão a final da competição.

Falando do Nova Serrana Forgeds, pelo confronto contra a equipe da Raposa, podemos perceber que a equipe tem bastante potencial e soube controlar muito bem o começo da partida até a metade onde se sagrou vencedor. Porém, o lado físico e talvez a experiência pesaram para a equipe, principalmente falando do setor ofensivo, e os Forgeds acabaram sendo derrotados na segunda etapa.

No entanto, vários pontos positivos foram vistos pelos torcedores, – que neste caso é um deles, já que compareceu em peso na última partida – como a sabedoria da defesa para aguentar o forte ataque do Cruzeiro no princípio do jogo e também a inteligência dos coachs nas chamadas ofensivas.

Para falar de pontos positivos dos Golden Lions baseado na última partida fica um pouco difícil devido ao grande baque ocorrido. Perder de 79x00 não acontece todo dia, mas se tem algo que pode ser levado em consideração é o poder de superação de todos. Mesmo com o período pós-pandemia, muitos atletas ainda não chegaram ao ápice de sua forma física como antes das paralisações e mesmo assim, grande parte da equipe aguentou a partida até o final.

Com toda certeza podemos dizer que este fator também pesou para a derrota, mas enfrentar o Galo FA nunca é fácil, e não foi desta vez que a equipe conseguiu destronar os campeões.

Desta forma, espera-se um jogo bastante equilibrado com um leve favoritismo para os Forgeds devido aos atletas experientes que contribuem para o elenco da equipe. No entanto, não seria nenhuma surpresa se os Lions começassem diferente do que apresentaram para a equipe alvinegra na semifinal e surpreendesse a todos com uma pegada diferente e dando trabalho para conquistar a vitória. Os dois times entram em campo as 15h no Sesc Venda Nova e a retirada de ingressos vai acontecendo até o dia do jogo pelo perfil da liga MGFL Hinova (@ligamgfl).

A partida terá transmissão ao vivo no Youtube da Brasil FA neste link: https://youtube.com.br/brasilfabr. A grande decisão, entre Galo FA e Cruzeiro FA será na segunda-feira, 15 de novembro, às 15h, no Sesc Venda Nova. Não há mais entrada para o confronto, como foi explicado pela organização do evento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos