Nova série divulga fotos de Michael Schumacher segurando Max Verstappen no colo nos anos 1990


Os fãs de Fórmula 1 se emocionaram com novas fotos antigas e inéditas divulgadas de Michael Schumacher. Ao todo, vazaram duas fotos do ex-piloto, heptacampeão da maior categoria do automobilismo, na série ‘Drive to Survive’. As imagens são de registros pessoais e mostram o alemão com a presença do atual bicampeão mundial Max Verstappen.


O atual piloto da escuderia RBR é filho de Jos Verstappen, ex-companheiro de Schumacher na escuderia Benetton. No primeiro registro o heptacampeão mundial conversa com Max Verstappen ainda criança no box de uma corrida de Fórmula 1. Já no outro registro, o alemão aparece com o piloto holandês no colo ao lado da filha Gina-Maria Schumacher.

+ Fórmula 1: calendário 2023 com datas das corridas, pilotos e equipes

A série 'Drive to Survive' busca contar a vida e a trajetória dos pilotos de fórmula 1. No episódio em questão, o personagem principal é o filho Michael Schumacher, Mick, que seguiu os caminhos do pai, se tornou piloto profissional, e hoje, é reserva na Mclaren.

Schumacher
Schumacher

Michael Schumacher com Max Verstappen em corrida de Fórmula 1 (Foto: Reprodução)

+ Max Verstappen assina com gigante do mercado de videogames

Schumacher
Schumacher

Schumacher com Max Verstappen e filha Gina-Maria Schumacher no colo (Foto: Reprodução)

O heptacampeão, de 54 anos, segue em recuperação de acidente que teve durante o ano de 2013. Desde então, ele não é visto em público após a incidente quando praticava ski. O atual estado de saúde de Michael Shumacher é cercado de mistérios.