Nova Hilux: uma tonelada de carga com espaço para você e sua família

Redação Finanças
·1 minuto de leitura
Apesar de toda força e capacidade, a Hilux 2021 não abre mão do conforto
Apesar de toda força e capacidade, a Hilux 2021 não abre mão do conforto

É normal que, dentro de uma família, o carro precise suprir diversas necessidades. Se esse carro for a nova Toyota Hilux 2021, as possibilidades são ainda maiores.

Com uma ampla oferta de versões, a picape tem nas versões movidas a diesel uma tonelada de capacidade de carga. O que isso significa? Muita força para carregar desde as compras do mercado até objetos bastante pesados.

Toda essa força vem do motor 2.8L 16V diesel. Na linha 2021, o propulsor teve um aumento de potência e agora gera 204 cv. Além disso, o torque para os modelos equipados com transmissão automática de seis velocidades também está maior e chegou aos 50,9 kgfm a 2.800 rpm. As versões diesel com câmbio manual mantêm o torque de 42,8 kgfm a 3.400 giros.

Apesar de toda força e capacidade, a Hilux 2021 não abre mão do conforto. A picape pode ter bancos revestidos com tecido premium ou couro, variando de versão para versão. A variante topo de linha SRX tem até ventilação nos assentos.

A conectividade é excelente. Os ocupantes das versões diesel (SRX / SRV / SR) e flex (SRV / SR) – contam com sistema multimídia com tela de 8” sensível ao toque com sistema de navegação (GPS) integrado, TV Digital, rádio MP3, câmera de ré, entrada USB e conexão Bluetooth® - e também com conexão para smartphones e tablets através do espelhamento Android Auto® e Apple CarPlay®.

A Hilux 2021 chega ao mercado em nove versões, que podem ter motor flex ou diesel, e em configurações para trabalho, lazer ou uso misto. Com visual renovado, a picape segue sendo referência em robustez e valentia, dentro e fora das estradas.