Nova chance para Rodinei! Suspenso, Pará não enfrenta o San Lorenzo

Camisa 21 levou o terceiro cartão amarelo contra a Católica e camisa 2 terá nova chance. Reserva entrou bem nesta quarta-feira e deixou sua marca em belo chute de esquerda 

O Flamengo venceu a Universidad Católica na noite desta quarta-feira, no Maracanã por 3 a 1 e um dos destaques foi o lateral-direito Rodinei. Zé Ricardo colocou o camisa 2 no intervalo no lugar de Mancuello e jogador fez boa dupla com Pará. Rodinei foi o autor do primeiro gol do triunfo e brincou por ter sido com a perna esquerda, que não é a melhor.

- Graças a Deus hoje a bola sobrou para a minha perna ruim, a esquerda e eu consegui ajudar a equipe sair com a vitória. Agradeço muito a oportunidade que o professor Zé Ricardo me deu - disse o camisa 2.

Na última rodada, o Flamengo encara o San Lorenzo (ARG) fora de casa e Rodinei terá mais uma chance para mostrar o seu futebol. Pará levou o terceiro amarelo contra a Católica e está de fora da última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Contra os argentinos, Zé Ricardo terá também o retorno do atacante colombiano Orlando Berrío, que cumpriu três jogos de suspensão por expulsão na primeira partida contra os chilenos, em Santiago. Flamengo lidera o grupo 4, com nove pontos conquistados na competição internacional.





E MAIS: