Nova camisa de goleiro do Flamengo é lançada em data especial; veja


Ainda sem previsão de estar em uma partida oficial, a nova camisa de goleiro do Flamengo teve as primeiras imagens divulgadas neste sábado, pela Adidas, fornecedora de material esportivo do clube desde 2013. O uniforme é predominantemente azul escuro com detalhes da mesma cor mais suave.

A Adidas não aguardou até a data de hoje, 26 de abril, à toa. Isso porque, neste dia comemora-se o Dia do Goleiro, em homenagem ao aniversário de um grande ídolo brasileiro da posição: Manga.

O valor da camisa é de R$ 249,90.



Diego Alves - Flamengo
Diego Alves - Flamengo
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Diego Alves com a camisa de goleiro (Foto: Divulgação)

Por ora, com as lojas oficiais e demais esportivas fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus, as camisas serão vendidas virtualmente - assim como todas as peças do clube, além de produtos personalizados de higiene, como álcool em gol e máscaras.

Cabe destacar ainda que a relação entra Flamengo e Adidas passa por uma turbulência. Isso porque, a empresa alemã ainda não depositou a parcela semestral no início de abril, conforme previsto em contrato. A quantia é de cerca de R$ 9 milhões. Ambos mantêm conversas em prol de um acordo.



Leia também