Nova apresentadora da 'ESPN', Mariana Spinelli comemora: 'Espero corresponder à altura'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A ESPN retorna aos programas presenciais quase um ano após o inicio da pandemia, e com novidade no comando da primeira edição do 'SportsCenter', que teve o estúdio reformulado e ganhou um telão de 500 polegadas. Trata-se de Mariana Spinelli, que trabalha na emissora desde 2018 e atuava na reportagem e em programas nas plataformas digitais do canal.

+Confira a tabela na reta final do Brasileiro e simule os resultados

- Pois é, aconteceu. A partir de segunda-feira vocês vão me ver todos os dias, 10h, na espn. Apresentarei o SC ao lado do Bruno Vicari, com Marra e Eugenio nos comentários. Tenho muito a aprender e melhorar. Com muita leveza e informação espero corresponder à altura. Obrigada! - postou.

- Tenho 23 anos, não consegui processar nada que vem rolando na minha vida, mas sei que sou MUITO grata. Tô feliz, empolgada e com aquele friozão na barriga. Tem muita gente incrível envolvida... todo mundo do estúdio, técnica, cenário, editores e geral vem me abraçando. Simbora - completou.

Mariana vai trabalhar no principal programa da grade da ESPN, que tem suas versões no mundo todo. Ela apresenta a versão da hora do almoço ao lado de Bruno Vicari. Na edição das 20h, horário nobre da televisão, os apresentadores serão Eduardo Elias e Marcela Rafael.