Notícias do dia - O que você precisa saber para começar o domingo

Yahoo Notícias
Caso de Fabricio Queiroz (d) teve novidades. Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images
Caso de Fabricio Queiroz (d) teve novidades. Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images

Covid-19: Brasil tem mais de mil mortes no sábado; Crivella volta atrás e só suspende Flu e Fogão; Prisão de Queiroz: Flávio Bolsonaro se diz inocente e acusa PT; Advogado dos Bolsonaros diz que nunca falou com Queiroz: "É uma armação"; Plano do governo para recuperar economia pós-coronavírus está paralisado; Regina Duarte é processada por "apologia a crimes de tortura"; Estados Unidos põem fim aos estudos com cloroquina.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Confira o que você precisa saber para começar o domingo, dia 21 de junho de 2020:

Covid-19: Brasil tem mais de mil mortes no sábado

O número de casos do novo coronavírus no Brasil subiu para 1.067.579 e o total de mortes chega a 49.976. Os dados, divulgados na noite desta sábado (20), constam no painel atualizado pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde), um sistema próprio de informações que reúne dados de contaminados e de óbitos em contagem paralela à do governo. Veja os números do covid-19 por estado.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Crivella volta atrás e só suspende Flu e Fogão

Um decreto publicado no Diário Oficial neste sábado mudou a discussão sobre a retomada dos jogos do Campeonato Carioca. A decisão do prefeito Marcelo Crivella proibia a realização de partidas no município do Rio de Janeiro até o dia 25 de junho. No entanto, já durante a noite o próprio prefeito voltou atrás e disse que a medida afetará apenas os confrontos de Botafogo e Fluminense, marcados para os dias 22 e 25.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Prisão de Queiroz: Flávio Bolsonaro se diz inocente e acusa PT

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou neste sábado (20) uma nota em que se diz inocente a respeito da prisão de Fabrício Queiroz, seu ex-assessor e motorista, e acusa o PT de difamar sua família para voltar ao poder.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Advogado dos Bolsonaros diz que nunca falou com Queiroz: "É uma armação"

Advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef negou ter escondido Fabrício Queiroz em seu imóvel, em Atibaia (SP), e disse ter sido vítima de uma “armação” contra o presidente, de quem se diz amigo.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Plano do governo para recuperar economia pós-coronavírus está paralisado

Advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef está se sentindo humilhado e com raiva após a prisão do ex-policial militar Fabrício Queiroz, na última quinta-feira (18), em Atibaia (SP), dentro de um imóvel do defensor do presidente e do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Regina Duarte é processada por "apologia a crimes de tortura"

A atriz Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro, foi processada por “apologia a crimes de tortura praticados na ditadura”, durante entrevista à CNN Brasil, em 7 de maio.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Estados Unidos põem fim aos estudos com cloroquina

O Instituto Nacional de Saúde dos EUA informou hoje ter interrompido um estudo clínico para avaliar a segurança e a eficácia da hidroxicloroquina, um medicamento contra a malária, para o tratamento de pacientes Covid-19 hospitalizados. O estudo constatou que a hidroxicloroquina, droga que o presidente Donald Trump sempre elogia como um possível tratamento, não proporcionou nenhum benefício aos pacientes.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também