'Nos sentimos em casa', Unión de Santa Fe provoca Fluminense

Foto: Reprodução/Twitter


Após o desempenho apático no empate por 0 a 0 com o Unión Santa Fe, pela terceira rodada da Sul-Americana, o Flu foi provocado nas redes sociais pelos adversários. O clube argentino debochou do baixo público no estádio.

Os poucos mais de 11 mil presentes viram a situação do clube se complicar no Grupo H da competição continental. O time saiu de campo sob vaias, indignação e cantos de time 'sem vergonha'.

Nas redes sociais, o Unión Santa Fe postou uma foto da sua torcida no Maracanã, agradecendo ao estádio e afirmando ter se sentindo em 'casa'.

- Obrigado por ter-nos, Maracanã. Nos sentimos em casa.

Nos comentários da publicação, e em outras postagens nas web, muitos rivais aproveitaram para tirar uma onda com os tricolores.

No próximo domingo (01), o Fluminense volta a campo para enfrentar o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h. O time joga novamente pela competição continental na quarta, às 21h30, quando recebe o Junior Barranquilla (COL).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos