Nos pênaltis, Vila Nova-GO elimina o Juventude da Copa do Brasil

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Vila Nova-GO está na Terceira Fase da Copa do Brasil. Após empate por 1 a 1 com o Juventude no tempo normal, o Tigre levou a melhor na disputa de pênaltis por 4 a 3.

Calendário

Agora, o Vila Nova-GO aguarda o sorteio da CBF para saber quem será o seu próximo adversário.

Começo agitado

A polêmica começou a rolar solta nos primeiros momentos de jogo. Com pouco mais de 2 minutos, o árbitro deu falta para o Juventude na beira da grande área, mas após uma conversa com o bandeira ele apontou para a marca da cal. Eltinho bateu firme e colocou o Jaconero em vantagem. Aos 6, Pedro Bambu aproveitou a sobra no cruzamento e bateu firme.

Sem ritmo

Se o início de confronto foi animado, com o decorrer da partida o jogo caiu de rendimento e quase nada aconteceu. A sensação é que ambos estavam satisfeitos com o empate.

Marcelo Carné

Na etapa final o Vila Nova foi melhor. No minuto inicial, Alan Mineiro soltou o pé e Carné fez milagre para salvar o Ju. Pouco depois, Pedro Júnior saiu na cara do gol e o arqueiro Jaconero fez outra excelente defesa. A última chance do Tigre para evitar os pênaltis veio com Pedro Júnior, que entrou sozinho na grande área e chutou torto pela linha de fundo.

Pênaltis

Na marca da cal melhor para o Vila Nova-GO. Dos cinco pênaltis, o Tigre acertou quatro. Enquanto isso, o Juventude marcou três e se despediu do torneio.