Nos pênaltis, Chelsea bate o Aston Villa e avança na Copa da Liga Inglesa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta quarta-feira, o Chelsea classificou-se para a quarta fase da Copa da Liga Inglesa ao vencer o Aston Villa nos pênaltis por 4 a 3 com gol de Reece James para a decisão. No tempo normal, a partida terminou em 1 a 1, com gols de Mount e Archer.

Durante o primeiro tempo do confronto, o Chelsea teve a posse de bola maior do que o Aston Villa, mas não conseguiu marcar em nenhum momento. Os visitantes também não fizeram um gol, mesmo com mais chances de atacar os Blues.

Na segunda etapa, o Chelsea conseguiu sair na frente do placar aos nove minutos da parte final do confronto desta terça-feira. Com assistência de Reece James, os Blues marcaram o primeiro do jogo com o meio-campista Mason Mount.

Dez minutos após o gol do Chelsea, aos 19 minutos do segundo tempo, o Aston Villa conseguiu colocar o empate no marcador novamente. Com assistência de Matty Cash, os visitantes marcaram o gol do 1 a 1 com Cameron Archer, levando o jogo para os pênaltis.

Nas cobranças de pênalti, quem levou a melhor foi o Chelsea, que venceu por 4 a 3 com gol de Reece James para decidir. O goleiro Kepa Arrizabalaga ainda defendeu as cobranças de Ashley Young e Marvelous Nakmba, enquanto os Blues perderam com Ben Chilwell.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos