Noruega e Letônia empatam sem gols pelo Grupo G das Eliminatórias Europeias

·1 min de leitura


O sonho da Copa do Mundo ficou difícil para a Noruega. Neste sábado, jogando em casa, a seleção nórdica recebeu a Letônia pela nona rodada do Grupo G das Eliminatórias Europeias, mas as equipes empataram em 0 a 0 no Estádio Ullevaal. Com o resultado, as chances de classificação direta ao Mundial do Qatar ficaram mais complicadas.


PRESSÃO
Jogando em casa, a Noruega partiu para cima dos letões desde o começo da partida e foi quem mais levou perigo. Ao todo, a equipe nórdica finalizou sete vezes, com mais de 70% de posse de bola e chegou a acertar a trave ao final da primeira etapa.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

MAIS PRESSÃO
O panorama se repetiu no segundo tempo, e os noruegueses dominaram ainda mais a partida. Por volta dos 22 minutos, a equipe comandada por Stale Solbakken teve grande chance com Elyounoussi, que tentou marcar por cobertura, mas parou em defesa do goleiro Ozols.

NÃO VALEU
Aos 35 minutos da etapa final, os noruegueses soltaram o grito de gol que estava preso na garganta, mas num balde de água fria a arbitragem cancelou. Após cruzamento pela direita, a defesa da Letônia tentou cortar, mas a bola bateu em Sorloth e sobrou para Elyounoussi, em posição irregular, marcar.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

SEQUÊNCIA
​A Noruega volta a campo na próxima terça-feira, quando encara a Holanda pela última rodada das Eliminatórias Europeias, em partida que definirá as posições finais do Grupo G. No mesmo dia, a Letônia visita a seleção de Gibraltar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos