Norris sobre Stroll: "Parece que não aprende nada com os erros"

·2 minuto de leitura

tocou seu carro ao tentar ultrapassar por fora na curva 1. A batida fez com que Norris tivesse que entrar nos boxes para o reparo, o que o jogou para o fundo do pelotão e fez o piloto chegar em 13º.

Leia também:

Hamilton vence em Portugal e supera recorde de Schumacher na F1 Vettel: "O outro carro é muito mais rápido, não sou idiota" F1: Verstappen e Pérez trocam farpas após batida em Portugal

“Não sei o que ele estava fazendo de verdade, ele foi para a esquerda, o que me surpreendeu bastante quando ele poderia facilmente ter passado por dentro. Eu estava no meio do traçado e ele simplesmente vira contra meu carro. Ele obviamente não aprendeu com a sexta-feira, mas ele não parece aprender com nada do que faz.”

. Os dois se tocaram após ambos iniciarem volta rápida. Max veio por dentro e o canadense por fora. No dia, o holandês disse que Stroll “estava cego” e que deveria tê-lo deixado passar.

Norris disse que apenas “tentou sobreviver” na corrida após o incidente devido aos danos sofridos, e que ele sentiu que era possível conquistar bons pontos se não fosse pelo toque.

“Estive sozinho durante grande parte da corrida,” disse Norris. “Estávamos lutando muito com o vento no início e depois tive uma quebra que me obrigou a entrar nos boxes novamente na segunda parada. “

“Depois, nos momentos finais, fomos rápidos e com bom ritmo, mas estávamos muito atrás de onde deveríamos estar. É uma pena, poderíamos ter marcado alguns pontos hoje, mas simplesmente não era para ser.”

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Neste fim de semana, a F1 visita Portimão, para o GP de Portugal. E uma equipe que vem se destacando na temporada 2020 é a Renault, que vem mostrando muita consistência, com Daniel Ricciardo entre os seis primeiros nas últimas quatro provas. Pode ser uma boa aposta para o fim de semana hein? Quer saber mais? Confira o ThePlayer.com e não perca nada!

PÓDIO: Hamilton deixa Schumi para trás e chega à vitória 92; o debate sobre o agitado GP de Portugal

PODCAST: O mercado da F1 para 2021 e os 30 anos do bicampeonato de Senna

Your browser does not support the audio element.