#NordesteRubroNegro: Diego Alves defende torcedores do Flamengo nas redes sociais e rebate críticas

·1 minuto de leitura


Após o jogo do último sábado, diante do Fortaleza, no Castelão e pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu por 3 a 0 e voltou para o Rio de Janeiro com três pontos na bagagem, mantendo a diferença para o Atlético-MG, líder, em 11. E Diego Alves fez questão de defender rubro-negros nordestinos criticados por não torcerem para clubes locais.

Neste domingo, a hashtag #NordesteRubroNegro passou a ganhar força nas redes sociais, por exemplo, e ecoou em uma postagem de Diego Alves no Twitter. O goleiro, desfalque no jogo de ontem por conta de um trauma no pé direito, postou o seguinte:

- Nordestino tem time para torcer. O que ele quiser! #NordesteRubro-Negro.

> Veja a tabela do Brasileirão

Com Diego Alves como dúvida, o Flamengo, agora, receberá o Juventude às 19h desta quarta, no Maracanã e pela 26ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro soma 42 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos