Nonato celebra estreia no Fluminense em empate com o Atlético-MG no Brasileirão

·1 minuto de leitura


Depois de ficar no banco de reservas duas vezes, o meio-campista Nonato, enfim, fez a estreia com a camisa do Fluminense. No empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta segunda-feira, em São Januário, o ex-Internacional entrou em campo aos 29 minutos na vaga de Martinelli. Nas redes sociais, ele comemorou.

+ Gestão Mário Bittencourt chega a 28 reforços e cinco técnicos no Fluminense; veja a lista

- Feliz pela estreia com essa camisa. Importante ponto conquistado, agora o foco é na Copa do Brasil. Vamos, Fluzão - escreveu.

Como não podia atuar na Libertadores, Nonato ficou como reserva na partida de volta com o Criciúma na Copa do Brasil e na derrota para o América-MG no Brasileirão. Ele foi anunciado pelo Fluminense em 30 de julho.

Veja a tabela do Brasileirão

Nonato assinou contrato de empréstimo com o Flu até o fim de 2022. O vínculo tem opção de compra e o Tricolor desembolsou 500 mil reais para fechar com o Internacional.

Nos 16 minutos que esteve em campo, Nonato acertou todos os passes tentados e seria o responsável pela assistência caso Gabriel Teixeira não tivesse isolado a melhor chance do Flu na partida. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, para o jogo de ida da Copa do Brasil contra o Atlético-MG novamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos