Nomes de diferentes áreas do futebol se reúnem para evento sobre gestão humanizada na modalidade

·1 minuto de leitura


Portugal vai sediar um evento sobre gestão humanizada do futebol neste mês de outubro. O Global Football Management vai acontecer dos dias 12 a 15, em Lisboa, mas também com interação virtual. Nomes de diferentes áreas do futebol vão palestrar, dentre os quais o campeão do mundo Gilberto Silva e o técnico do Benfica, Jorge Jesus.

Outros integrantes do evento são Christiano Cinelli, chefe do departamento médico do Botafogo por quatro anos; Felipe Ximenes, executivo de futebol com passagens por Flamengo, Santos, entre outros; Márcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Rubro-Negro Carioca; e Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Dirigentes e profissionais de outras áreas do futebol, como empresários, técnicos de divisões base e comunicação também serão palestrantes no evento. A estruturação da sociedade anônima no futebol também será pauta, tendo o senador Carlos Portilho (PL-RJ) como palestrante.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

A inscrição pode ser feita no site www.globalfootballmgt.com.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos