Nome de Andrigo ganha força para se tornar reforço da Ponte Preta

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Segundo informação obtida com exclusividade pelo Futebol Latino, a Ponte Preta está bastante interessada e em contato para contratar o meia-atacante Andrigo, jogador que foi adversário da Macaca na Série B defendendo na última temporada o CSA.

>Como está o caminho da Macaca na primeira fase do Paulistão

A concorrência existente para contar com os serviços do jogador de 25 anos de idade não é pequena já que, além da Macaca, outros times do futebol nacional como o Coritiba além de uma equipe da Coreia do Sul estariam também observando a situação do atleta.

Na última quarta-feira (17), Andrigo publicou uma mensagem de despedida do clube alagoano em suas redes sociais, possibilitando que a equipe interessada precise negociar unicamente com o staff do atleta sem a necessidade de arcar com taxa de transferência.

- Gostaria de agradecer ao CSA, ao presidente Rafael Tenorio, à comissão, staff, funcionários, torcida e colegas pelo tempo vivido nesse grande clube. À nação azulina, minha sincera gratidão por tanto carinho e acolhimento durante minha temporada no CSA, levarei em meu coração as boas lembranças e amizades que diz aqui. Até mais, Maceió - postou o atleta com passagens também no currículo por Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense.