Noiva de Douglas Costa, do Grêmio, presenteia madrinhas com joia e faz festa em cobertura de luxo no Rio

·1 minuto de leitura


Restando poucos dias para o casamento entre o agora jogador do Grêmio Douglas Costa e a estudante de moda Nathália Félix, a noiva do atleta promoveu um jantar de celebração pelo casório, que deve acontecer no badalado Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o portal Extra, a futura esposa teria aberto sua cobertura de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para uma festa com suas madrinhas.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro Série A

Enquanto o jogador acerta seus últimos detalhes dentro e fora de campo para estrear com a camisa do Imortal, Nathália segue preparando o casamento. Há poucos dias, ela ainda teria realizado uma despedida de solteira com as seis escolhidas. As amigas receberam, nesta quinta-feira, uma gargantilha de uma marca famosa com o mimo da festança- a joia é avaliada em R$ 800. A animação ocorreu na casa da estudante, nas duas coberturas onde ela mora na Barra.

Além de alguns shows e padrinhos bem conhecidos do público, como Neymar, que está no Brasil e foi chamado com antecedência. Os noivos casarão igualmente em Punta Cana, na República Dominicana, com a presença apenas dos mais íntimos e que forem pagar a própria viagem.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos