Nogueira ganha chance de ouro na Copa do Brasil: 'Vai dar tudo certo'

Zagueiro de 22 anos herda vaga de Renato Chaves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Goiás. Na Sul-Americana, não foi relacionado e pode estrear no Maracanã em 2017

Com a suspensão de Renato Chaves por conta do terceiro cartão amarelo no confronto de ida, no Serra Dourada, o zagueiro Nogueira pode, enfim, jogar no Maracanã lotado. A expectativa de ver a festa da torcida é uma motivação a mais para o jogador revelado no clube que completou 22 anos no fim do mês passado.

- Pode ser uma oportunidade boa de mostrar serviço. Vai dar tudo certo para nós no Maracanã e tenho certeza de que com o apoio da nossa torcida vamos sair com a vitória. Se eu for para este jogo vai ser um sonho um sonho se realizando. Jogar com o Maracanã lotado, com a torcida empurrando, é algo único - explicou Nogueira.

Como não estava relacionado para a partida contra o Liverpool-URU na estreia do time na Sul-Americana, teve que assistir de fora do campo o mosaico e a força dos 37 mil torcedores presentes. Agora, tem a tarefa de parar o ataque do adversário está confiante na vitória.

- O Goiás tem um time bom, mas já demonstramos que tecnicamente somos superiores. Vamos impor nosso ritmo e buscar a classificação - avisou Nogueira, que já disputou oito jogos nesta temporada, sendo sete como titular, e marcou um gol.





E MAIS: