No Z-4! Ceará e Fortaleza iniciam o Brasileirão em baixa

(Foto: Leonardo Moreira/FEC)


Considerados as principais forças do futebol nordestino neste momento, os rivais Ceará e Fortaleza decepcionam neste começo de Campeonato Brasileiro.

>O LANCE! quer ouvir você: responda a nossa pesquisa de satisfação

Com quatro jogos disputados, Vozão e Tricolor não conseguiram encaixar diante dos adversários e estão na perigosa zona de rebaixamento.

Pelo Ceará, a equipe de Dorival Junior surpreendeu ao derrotar o Palmeiras no Allianz Parque, mas não manteve o ímpeto e acumula três derrotas em sequência.

No Fortaleza, o time entrou com uma alta expectativa na competição, porém não conseguiu vencer. O primeiro ponto foi obtido no último domingo, quando empatou com o São Paulo.

Clássico

Ceará e Fortaleza estão com um jogo a menos em situação que será igualada aos rivais no dia 1º de junho, quando se enfretam na Arena Castelão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos