No Vizela, Cassiano quer comemora classificação da equipe na Liga Portugal e espera evolução do elenco

·1 min de leitura


Principal jogador do Vizela, o atacante Cassiano, ex-Internacional, Paysandu e Fortaleza, falou a vitória diante do Estrela, por 2 a 0, pela quarta rodada da Taça de Portugal, o que levou a equipe às oitavas de final da disputa. Para ele, esse resultado vai dar muita motivação ao grupo para as próximas semanas.

- Tivemos uma classificação importante diante do Estrela e temos que comemorar. O grupo está feliz pelo bom jogo que fez. Estamos muito felizes com o resultado, que dará muita motivação e confiança ao elenco para essas próximas partidas - afirmou.

Cassiano falou, ainda, sobre o desejo de ver a equipe evoluindo ainda mais neste ano.

- O plantel vai em busca dessa evolução nas próximas partidas. Estamos muito motivados para isso. O grupo tem se empenhado para continuar melhorando seu rendimento em campo na atual temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos