No Vitória, Fernando Neto traça expectativas para a Série B

·1 minuto de leitura


O Vitória estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (28) contra o Guarani, em Campinas, às 19h (de Brasília). Após um início de temporada onde chegou à semifinal da Copa do Nordeste, porém não passou de fase pelo terceiro ano seguido no Campeonato Baiano, o Leão da Barra trabalha pesado para fazer bonito na competição nacional.

>Você lembra qual foi o último jogo do Leão?

O meio-campista Fernando Neto, que atuou em apenas quatro partidas pelo Vitória nessa temporada, afirmou que está 100% recuperado tanto dos problemas de lesão bem como da recente infecção por Covid-19. Ele disse também que existe uma projeção positiva dentro do plantel pensando na briga por uma das quatro vagas na elite em 2022.

- Estamos com boas expectativas para a Série B. Nós viemos treinando firme nesse período sem jogos, melhorando o que não vem dando certo e vamos trabalhar pesado para fazer uma boa estreia e a longo prazo, uma boa campanha - comentou o atleta.

Para reforçar o elenco para a disputa da Série B, o Vitória contratou doze jogadores em 2021 além de manter peças do ano passado, algo que pode contribuir positivamente no aspecto do entrosamento.

- Temos um elenco forte e qualificado, junto a um treinador com muita experiência aqui dentro, então nós temos total potencial de fazer um bom trabalho na Série B - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos