No velório de Roberto Dinamite, Branco destaca principal característica do maior ídolo do Vasco


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, Branco, foi uma das dezenas de personalidades que estiveram em São Januário nesta segunda-feira. No velório de Roberto Dinamite, o ex-lateral-esquerdo destacou as características simples do maior jogador da história do Vasco.

- Como jogador de futebol e, acima de tudo, como homem. Uma pessoa espetacular. Uma humildade inacreditável. Tanta gente aí (que não é humilde e) que não fez a metade do que ele fez... enfim, eu tive a oportunidade de jogar com ele na seleção. Joguei várias vezes contra e é um cara que vai ficar no nosso coração - explicou, à reportagem do LANCE!. E completou:

- Meus sentimentos à família. Viemos dar o último abraço, mas, com certeza, ele vai ficar na nossa memória e no nosso coração o resto da vida. Parabéns a tudo que ele fez e ao torcedor do Vasco, que teve e terá, eternamente, na memória, no coração, um grande ídolo. Obrigado, irmão - finalizou.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O velório de Roberto Dinamite está acontecendo desde as 10 horas da manhã e vai até o início da noite. O enterro será nesta terça-feira

Branco Velório Dinamite
Branco Velório Dinamite

Branco jogou com Dinamite na Seleção (Armando Paiva/ LANCE!)